GWM bate novo recorde em 2021 com crescimento de vendas de 1...| MENAFN.COM

Friday, 28 January 2022 10:56 GMT

GWM bate novo recorde em 2021 com crescimento de vendas de 15%'


(MENAFN- PR Newswire)

BAODING, China, 14 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- Em 6 de janeiro, a GWM divulgou seus dados de vendas mais recentes que mostram um volume de vendas de cerca de 1,3 milhão de veículos em 2021. Esse aumento de 15,2% em relação ao ano anterior marca um novo recorde para a empresa, o de vendas acima de um milhão de unidades por seis anos consecutivos.




GWM bate novo recorde em 2021 com crescimento de vendas de 15,2% (PRNewsfoto/GWM)

Apesar das condições desafiadoras da pandemia global, a GWM ainda obteve um aumento no crescimento das vendas. Os dados oficiais mostraram que, em dezembro passado, foram vendidos 162.369 veículos novos, um aumento de 32,5% em comparação ao mês anterior.

Como marca, a HAVAL ainda foi a mais vendida da GWM em 2021, com vendas anuais de mais de 770 mil unidades e vendas globais cumulativas de mais de 7 milhões de unidades.

O moderno HAVAL JOLION, o altamente inteligente HAVAL H6 HEV e muitos outros modelos novos atraíram consumidores em todo o mundo, tornando-os as estrelas no segmento de veículos SUV. As estatísticas mostraram que o HAVAL H6 HEV ganhou o primeiro e o segundo lugar no ranking de SUVs de classe C da Tailândia por cinco meses consecutivos.

A caminhonete da GWM também teve um bom desempenho, e vendeu um total de 233.006 unidades. O principal fator a influenciar esse resultado foi a expansão da oferta da caminhonete da GWM para mais de 50 países e regiões, incluindo Austrália, Chile, África do Sul e Egito. As caminhonetes POER e WINGLE da GWM se tornaram peças fundamentais para as vendas de caminhonetes da GWM, resultando em um total de 2 milhões de unidades no acumulado de vendas globais.

Por fazer parte da nova geração de caminhonetes inteligentes e seguras do mundo, a POER da GWM recebeu a classificação cinco estrelas nas mais recentes avaliações de segurança da ANCAP na Austrália, que hoje é adotada como referência em todo o setor. Essa conquista fez da POER da GWM 'uma das três principais marcas de caminhonetes seguras na Austrália'.

Particularmente, em termos de desempenho do veículo, a POER apresenta uma força de arrasto de 3,5T, com excelente desempenho off-road. Considerando os recursos práticos e de entretenimento, ela se tornou a favorita entre os consumidores, atendendo a vários cenários de uso, como pesca e acampamento. Na seleção anual de modelos organizada pela Autocar, a POER recebeu o prêmio de 'o melhor modelo do ano'.

Com a popularização dos veículos elétricos, a GWM construiu várias novas possibilidades de energia, incluindo tecnologias híbridas e totalmente elétricas, e lançou uma variedade de modelos movidos a novas energias por meio de anos de planejamento de P&D.

Em 2021, a GWM lançou o HAVAL H6 HEV, o HAVAL JOLION HEV, o ORA GOODCAT e o WEY Mocha PHEV nos mercados estrangeiros, mostrando sua presença no mercado internacional de veículos movidos a novas energias em nome das marcas chinesas. De acordo com as estatísticas, a GWM vendeu 136.953 veículos de novas energias, o que representa 10,7% de seu total de vendas.

O Seeking Alpha, o site com conteúdo de crowdsourcing para serviços financeiros, mostrou que no ranking de vendas dos fabricantes globais de veículos elétricos, a GWM ficou em 13º lugar com uma participação de mercado de 2,1%.

Com base nesse excelente desempenho de vendas, em 2022, a HAVAL, a ORA, a TANK e outras marcas da GWM continuarão a lançar produtos com diferentes estilos para continuar mantendo o ritmo de crescimento de vendas.

Foto -

FONTE GWM

SOURCE GWM

MENAFN14012022003732001241ID1103541712


Legal Disclaimer:
MENAFN provides the information “as is” without warranty of any kind. We do not accept any responsibility or liability for the accuracy, content, images, videos, licenses, completeness, legality, or reliability of the information contained in this article. If you have any complaints or copyright issues related to this article, kindly contact the provider above.