Sunday, 05 December 2021 12:25 GMT

Plataforma fintech de última geração DeFiato conclui primeira rodada de arrecadação de fundos privados


(MENAFN- PR Newswire)

  • Grande interesse de investidores e participação de destacados fundos com foco em finanças descentralizadas, como DAO Maker e Mirana Ventures
  • Ultrapassou a marca de 80 mil usuários internacionais em seis meses

SINGAPURA, 25 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A DeFiato, uma plataforma fintech de última geração para finanças descentralizadas (DeFi), concluiu com sucesso a primeira rodada de venda dos seus tokens privados. Entre os investidores participantes estão os principais fundos focados em DeFi: DAO Maker, Mirana Ventures (uma parceira de risco da Bybit e BitDAO), CRC Capital, Double Peak Group, Dweb3 Capital e 7 O'Clock Capital. O grande interesse e participação são reflexo de uma alta demanda por plataformas de exchange seguras e centralizadas com 'fiat on-ramp' (conversão de moedas fiduciárias por criptomoedas).

Muitas plataformas descentralizadas apresentam várias barreiras técnicas para mineração on-chain, staking e trading, enquanto as atividades off-chain enfrentam problemas de liquidez, restrições fiduciárias, além da falta de uma multicadeia central para oferecer suporte a ativos de criptomoedas e guardiões de nível institucional.

Com sua tecnologia proprietária, como o One-Click-To-Farm, combinada com a facilidade de acesso a moedas fiduciárias e a segurança de nível exchange, a DeFiato elimina barreiras técnicas e riscos financeiros associados a muitas plataformas descentralizadas atualmente. A plataforma oferece uma experiência de usuário semelhante a serviços centralizados, como segurança garantida, liquidações rápidas, facilidade de uso e suporte de atendimento ao cliente.

Desde o seu lançamento em dezembro de 2020, a DeFiato fez a integração de mais de 80 mil usuários internacionais em sua plataforma.

'Com o sucesso de nossa primeira rodada de venda de tokens privados, nos empenhamos para acelerar o desenvolvimento de negócios e impulsionar o número de usuários', disse o Dr. William H. Nguyen, CEO e fundador da DeFiato.

'A DeFiato busca desenvolver ativamente soluções do mundo real que abrirão o caminho para todo o setor de DeFi. A rápida aceitação da DeFiato voltou a enfatizar a importância e a demanda pela nossa plataforma.'

A DeFiato permite que os usuários tenham acesso a centenas de serviços DeFi em seu sistema agregado e centralizado. Os usuários também podem depositar, sacar, trocar, fazer staking (gerar renda passiva mantendo criptomoedas na carteira) e até mesmo minerar criptomoedas com apenas um clique.

A plataforma atualmente suporta Ethereum (ETH), Binance Smart Chain (BSC), Polygon (MATIC) e Avalanche (AVAX). Em breve, Solana (SOL) também será integrada. Como a DeFiato oferece suporte a várias blockchains e produtos, ela se tornou uma das principais agregadoras de cross-chain.

No final de 2021, a DeFiato lançará seu token de utilitário nativo e seu aplicativo móvel. Este token será usado principalmente para pagamento de taxas dentro da plataforma, e os usuários do token poderão se beneficiar de economias de custo significativas. A plataforma também irá integrar mais cinco blockchains e lançar vários novos recursos.

Sobre a DeFiato

A DeFiato é a plataforma de Fintech mainstream de última geração para finanças descentralizadas (DeFi) que elimina barreiras técnicas e riscos financeiros associados a muitas plataformas descentralizadas. A plataforma oferece uma experiência de usuário semelhante a serviços centralizados, como segurança garantida, liquidações rápidas, facilidade de uso e suporte de atendimento ao cliente.

A plataforma permite liquidez on-chain por meio de várias pools em diferentes cadeias. Também oferece fiat on-ramp via Prime Trust e também suportará transações peer-to-peer (P2P).

Para mais informações, acesse .

Logotipo -

FONTE DeFiato

Related Links


SOURCE DeFiato

MENAFN25112021003732001241ID1103253202


Legal Disclaimer:
MENAFN provides the information “as is” without warranty of any kind. We do not accept any responsibility or liability for the accuracy, content, images, videos, licenses, completeness, legality, or reliability of the information contained in this article. If you have any complaints or copyright issues related to this article, kindly contact the provider above.