Monday, 25 October 2021 02:07 GMT

Visão Verde e Futuro Azul: Midea organiza conferência para lançar sua solução para casa inteligente NZEC


(MENAFN- PR Newswire) FOSHAN, China, 14 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- No dia 11 de outubro, Midea, a marca número um do mundo de equipamentos de tratamento de ar organizou uma conferência com o tema "Visão Verde, Futuro Azul". O evento reuniu no mesmo local gurus do setor, além de líderes em comércio e políticas climáticas para presenciar o lançamento da "Green House", a mais recente solução para casa inteligente da Midea, que foi desenvolvida para ajudar o mundo a atingir as emissões NZEC (consumo de energia quase nulo) e as metas da empresa para apoiar os objetivos mundiais de aumento da eficiência energética e redução do aquecimento global.




Visão Verde e Futuro Azul: Midea organiza conferência para lançar sua solução para casa inteligente NZEC (PRNewsfoto/Midea)

Zhang Jianyu, diretor executivo do BRI Green Development institute, observou que as empresas chinesas são estimuladas a integrar o desenvolvimento ecológico ao longo de todo o processo de investimento e cooperação no exterior, o que é um excelente passo para acelerar o desenvolvimento ecológico na China e internacionalmente. Ele também elogiou fabricantes chineses como a Midea por promoverem a área de baixo carbono e por lançarem de forma proativa sua própria iniciativa para combater as mudanças climáticas.

A "Green House" da Midea é uma integração perfeita de três sistemas inteligentes e interoperáveis que compreendem geração de energia, gestão de energia e gestão doméstica. A energia excedente pode ser transmitida para um sistema de armazenamento que não só pode ser utilizado como uma fonte de energia primária à noite ou em condições climáticas desfavoráveis, mas também pode ajudar todo o bairro ao enviar eletricidade para outras residências.

Com os algoritmos avançados da Midea, um sistema de gestão de energia inteligente implementa e coordena de forma inteligente a geração de energia solar, armazenamento de energia, carregamento e descarregamento. Além disso, ele pode funcionar em conjunto com o sistema MSmartLife para fornecer energia para todos os eletrodomésticos inteligentes na casa, incluindo condicionadores de ar, refrigeradores, máquinas de lavar e eletrodomésticos. O resultado é uma casa independente de energia que aproveita todo um conjunto de tecnologias de última geração da Midea para alcançar o NZEC e maximizar a utilização de energia, em linha com a ambição da empresa de reduzir integralmente o carbono das residências.

Também foi realizada uma cerimônia durante o evento para registrar a produção do 2.100.000º aparelho de ar condicionado (AC) R290 da Midea, a primeira unidade de AC a receber o selo ecológico Blue Angel da Alemanha.

Kristian Mao-Chang Wilkening, diretor de projetos da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) expressou seu reconhecimento pelos esforços e contribuição da empresa para o desenvolvimento de baixo carbono. Ele disse: "Pela produção do R290, a Midea foi o primeiro fabricante a receber o certificado Blue Angel. Isso demonstra que a Midea atende aos mais altos padrões ambientais. A implementação de dois milhões e cem mil unidades é impressionante."

Premiada pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI) por sua contribuição excepcional para combater as mudanças climáticas, a Midea tem liderado um projeto de uma década para desenvolver uma solução produtiva em massa, eficiente e confiável, substituindo o HCFC-22 por propano (R-290). Dados da ONUDI de 2020 mostraram que os produtos com a tecnologia R-290 da Midea ajudaram a eliminar o potencial de destruição da camada de ozônio e reduziram o equivalente a mais de 970 mil toneladas de CO2 anualmente.

Foto -

FONTE Midea

SOURCE Midea

MENAFN14102021003732001241ID1102973737


Legal Disclaimer:
MENAFN provides the information “as is” without warranty of any kind. We do not accept any responsibility or liability for the accuracy, content, images, videos, licenses, completeness, legality, or reliability of the information contained in this article. If you have any complaints or copyright issues related to this article, kindly contact the provider above.