Friday, 30 July 2021 03:04 GMT

Centésima trigésima Feira de Cantão será realizada on-line e off-line


(MENAFN - PR Newswire) GUANGZHOU, China, 22 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- A 130ª Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) será realizada em formato simultâneo, on-line e off-line, entre 15 de outubro e 3 de novembro de 2021. Esta edição da Feira de Cantão contará com mostras em 51 seções de exposição com base em 16 categorias de produtos, juntamente com uma "zona de vitalização rural" designada, que apresentará produtos de diversas áreas rurais da China e estará disponível para visitantes virtuais e presenciais.




Centésima trigésima Feira de Cantão será realizada on-line e off-line (PRNewsfoto/Ministry of Commerce, PRC)

A exposição presencial continuará a ser realizada em seu formato conhecido de três fases, cada uma com duração de quatro dias. O espaço total de exposição é de 1.185 milhão de metros quadrados e cerca de 60 mil estandes padrão deverão preencher essa enorme área. Representantes chineses de organizações e empresas internacionais, bem como compradores nacionais, estão igualmente convidados a participar da feira. O site de exibição on-line da feira desenvolveu uma funcionalidade inovadora que integra perfeitamente o espaço físico do evento, permitindo que um número maior de visitantes participe da versão off-line.

A Feira de Cantão é um evento abrangente de comércio internacional com o histórico mais longo, maior escala, a mais completa variedade de exposições e maior volume de negócios da China. Como este ano é o centenário do Partido Comunista da China, a 130ª Feira de Cantão é de grande importância. O Ministério do Comércio trabalhará em estreita colaboração com o governo provincial de Guangdong para aprimorar e agilizar os vários planos que estão em vigor, incluindo a organização de exposições e as atividades de celebração, bem como solidificar ainda mais o papel da Feira de Cantão como uma plataforma para o desenvolvimento geral, consolidando os impressionantes ganhos feitos na prevenção e controle da COVID-19.

Sob o ponto de vista do desenvolvimento social e econômico, a feira servirá para impulsionar o novo padrão de desenvolvimento nacional que considera a circulação econômica doméstica como alicerce, enquanto as circulações econômicas nacionais e internacionais se reforçam simultaneamente.

Empresas chinesas e internacionais são bem-vindas para visitar o grande evento que é a 130ª Feira de Cantão e, juntos, todos podem ajudar a criar um futuro melhor.

Centro de Comércio Exterior da China

Foto -

FONTE Ministry of Commerce, PRC

SOURCE Ministry of Commerce, PRC

Modal title

MENAFN22072021003732001241ID1102494538


Legal Disclaimer:
MENAFN provides the information “as is” without warranty of any kind. We do not accept any responsibility or liability for the accuracy, content, images, videos, licenses, completeness, legality, or reliability of the information contained in this article. If you have any complaints or copyright issues related to this article, kindly contact the provider above.